quarta-feira, 2 de junho de 2010

I am what I am.


Aprendi a ver quem são as pessoas que me fazem bem, as que me fazem mal, e as que não fazem simplismente porra nenhuma. Aprendi que o que realmente vale a pena é o momento vivido. Aprendi a continuar de cabeça erguida e a lutar pelas coisas que acredito. Aprendi a ver que há certas coisas na vida que o tempo não apaga. Que não se pode exigir o amor de ninguém, apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto. Aprendi a ouvir críticas e elogios, a criticar e elogiar, a seguir meu coração, antes de seguir qualquer outra coisa. Mas acima de tudo, aprendi a acreditar em mim mesma. Eu sou aquela garota que não se abala com pouca coisa, aquela que ás vezes pensa que não vai dar certo, mas nunca desiste, "sigo adiante e sem medo de errar", aquela que já percebeu que príncipes encantados não existem, entretanto tem seus sonhos como todo mundo. Aquela que ás vezes quer fugir pra BEM LONGE, e esquecer de TUDO, mas logo percebe que tudo na vida é aprendizado. Ela segue em frente, tem os melhores amigos do munfo do seu lado, tem sonhos... muitos sonhos, tem esperança, tem personalidade própria acima de tudo e descobriu que cada um tem seu jeito de ser, cada um tem seu jeito de tocar, cada um tem seu jeito de sonhar, enfim;; cada um é cada um. Por isso aprendi a ser eu mesmo e ninguém mais. E quer saber? hoje, eu me considero a garota mais feliz do mundo. Mesmo com muitos problemas com garra tento resolvê-los, luto pelo que quero, corro atrás dos meus sonhos, fazendo o impossível para torná-los realidade. Vivo se metendo em confução e depois que elas passam, começo a rir. Já aprendi que no final tudo dá certo, já fui vítima das mentiras desse mundo, de pessoas maldosas e hoje estou bem mais FORTE, e é muito mais difícil tentar me derrubar. Vejo mais valor nas pessoas do que nas coisas materiais. Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e chora porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que ás vezes não demostra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem EU DIGO ISSO, e me irrito de forma inexplicável quando não botam FÉ nas palavras. Mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo. xoxo Emily Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário