domingo, 1 de agosto de 2010


Eu sempre estarei aqui, não importa o que aconteça, ou o que deixe de acontecer. Não importa o que vai ser, não importa o que os outros digam ou falem. Mesmo que você me deixe sozinha, mesmo que você não me trate como o esperado. Se você precisa, é so chamar, gritar, berrar, porque eu nunca deixei de estar aqui, aqui do seu lado e é por isso e por todos os motivos, que eu sempre vou estar. Eu me pergunto como alguém pode ser assim? Você é lindo, talentoso, carismático, você tem todas as qualidades que alguém poderia ter. Você me encanta a cada dia. O amor que você tem pelas pessoas que te admiram é incrível, porque não é toda estrela que faz questão de arranjar tempo para se entreter e manter os fãs mais próximos de você. Você é especial e eu tenho muito orgulho de ser sua fã. E te agradeço pela confiança, por te confiado em mim de tal forma. Desde o início, sempre estarei aqui pra você... Torcendo por você! BOA SORTE! xoxo Emily Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário