terça-feira, 20 de abril de 2010

about me.

Eu posso ser muito carinhosa ou muito grossa, dependendo de você. Eu posso ser muito paciente e me irritar com facilidade. Eu posso amar uma coisa e mesmo assim não querer. Eu posso lutar por qualquer coisa e de uma hora pra outra achar que não merece o meu esforlo. Eu posso me apaixonar da primeira vez que vejo alguém como também posso não gostar sem motivo ... é. Eu posso amar minha vida e de uma hora pra outra perguntar: "POR QUE EU VIVO?" Eu posso amar preto e escolher o branco. Eu posso achar errado e amanhã fazer a mesma coisa. Eu posso ser compreensiva e ao mesmo tempo teimosa. Eu posso achar que sei tudo sabendo que não sei NADA. Eu posso saber que não posso e e mesmo assim fazer. Eu posso jogar tudo para o alto e começar tudo de novo por nada. Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a melhor empreda do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertod fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agadecer a Deus a cada manhã. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou contruir um castelo. xoxo Emily Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário