quinta-feira, 29 de abril de 2010


Eu posso não ser o que você esperava, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar. Eu posso não ser tudo o que você precisava, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar, então que baste o amor. Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, uma cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que você quiser viver junto de mim. 1 mês se foi. BREATHE. Enche seus pulmões, pois você vai precisar de todo o ar que eles puderem conter. Hoje eu enverguei em você alguém tão comum, alguém tão impossível de me fazer feliz, alguém que pertence a um passado que agora está se tornando tão, tão distante. Alguém que não soube ser o centro da minha vida por nem ter controle ainda da própria, alguém que no fundo se incomoda tanto por eu não lembrar de todas essas coisas mas que é tão medroso que nunca vai admitir, que eu acabei enxergando o quanto tudo pode ser maravilhoso se eu quiser que assim seja, o quanto o percurso que a minha vida irá tomar está somente em minhas mãos, o quanto eu posso ser maravilhosa, diferente, se eu me ver desta forma. E hoje, por não me lamentar mais pela sua perde, pelo fim das nossas conversas, que eu senti que o nosso fim se lamentou por me perder. xoxo Emily Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário