terça-feira, 23 de março de 2010

I still Believe.


Eu ainda acredito em fadas, em criaturas estranhas, em pessoas invisíveis ao meu redor. Continuo a acreditar em animais falantes, e tudo que as pessoas julgam que não é real. Continuo a acreditar em sonhos, também os que normalmente não podem ser ATINGIDOS. Eu ainda acredito nas coisas bonitas e de beleza que não quer algo em troca. Eu ainda acredito na esperança, e eu continuo a acreditar no destino. Acredito que se algo tem de acontecer, vai acontecer de qualquer forma. Eu ainda acredito em momentos felizes (mesmo que não pareça), que raramente aparecem. E continuo a acreditar que o tempo vai consertar as coisas. Acredito em tudo porque convicção é a nossa força. "Eu" realmente espero que o destino HOJE dê certo para algumas pessoas, e que ninguém se machuque. Mantenha a cabeça no lugar, pois as únicas pessoas de que você precisa na sua vida, são aquelas que precisam de você na delas. Então ... AGUARDE SEU TELEFONEMA e seja feliz com seu . de paz s2 Emily Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário