quarta-feira, 24 de março de 2010

sou pessoa de dentro pra fora.


Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frate. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Me reinvento sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, não sou mulher com cara de menina, sou menina com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amigam nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra, sou uma pessoa de riso fácil, muito fácil, e choro também. "Hoje descobri que estava na hora de cair na real, deixar de ser aquela garota e colocar os pés no chão. Eu realmente sinti que precisava crescer, precisava bater de frente com aqueles meus problemas, não para vence-los mais para pelo menos TENTAR. Tentar entender o que estava acontecendo e como superar tudo aquilo. E eu continuo assim, e vou continuar tentado enquanto puder. Por isso, encontre-se!" Não espere que façam isso por você. Emily Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário