terça-feira, 23 de março de 2010


Seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora pra outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mego-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucasmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforça algum; se preocupar em estudar pra ser alguém na vida (haram¬¬), ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der n telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... pois é, seria bem mais fácil. Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se apaixonar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras hehe, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que canto mal (hihihi), que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse... mas com quem eu quisesse ESTAR sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porra e conhecer alguém IMPERFEITO, mais feito pra mim. boa noite, Emily Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário